terça-feira, 26 de julho de 2011

DOUTRINAS ESSENCIAIS DE DIREITO AMBIENTAL


Caro (a) s
Gostaria de recomendar conhecer a coleção DOUTRINAS ESSENCIAIS DE DIREITO AMBIENTAL, da Editora Revista dos Tribunais, cujos coordenadores são Paulo Affonso Leme Machado e Édis Milaré.
Tive o privilegio de participar da Coleção, com o um artigo sobre a minha dissertação de mestrado no Volume III, relativo ao Meio Ambiente Urbano, precisamente, gestão do subsolo, no qual faço um convite especial de leitura.
Eia a SINOPSE...
Um rico panorama da evolução do Direito Ambiental sob a ótica dos mais renomados especialistas nacionais e estrangeiros que proporciona soluções concretas para os mais diversos problemas relacionados à matéria.
Traz uma rigorosa seleção de estudos doutrinários publicados nos Periódicos RT criteriosamente organizada para atender aos interesses dos profissionais do Direito.
- Acesso a questões específicas e multidimensionais que ocupam o centro dos principais debates do Direito Tributário na atualidade
- Valioso guia conceitual e prático que reúne todos os requisitos de uma obra de consulta obrigatória - A impecável organização dos assuntos atende às necessidades dos profissionais de forma definitiva.


Para maiores detalhes, acesse o site:  http://www.rt.com.br/?sub=produto.detalhe&id=41101